Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Brasília - Centro de Excelência em Unidades Foliculares (FUE)

21 de setembro | 13:25

O tratamento de perda de cabelo melhorou drasticamente nas últimas décadas. Com essa evolução tecnológica, os resultados obtidos são mais estéticos e, principalmente, naturais. No Brasil, dr. Calixto é pioneiro na técnica de implante capilar FUE e, para maior comodidade dos pacientes, também atende o Centro Clínico Via Brasil, em Brasília.

Com mais de 30 anos de experiência dedicados a técnica de implante capilar, dr. Calixto atendeu mais de 20 mil pacientes. Sua trajetória de sucesso teve como objetivo oferecer resultados satisfatórios, prezando sempre pelo volume, pela densidade e naturalidade.

 FUE

A técnica FUE, por exemplo, tem como vantagem a ausência de cicatriz linear, ou seja, é feita sem cortes e sem pontos. O procedimento ambulatorial é simples e seguro e a recuperação é rápida. Muitos pacientes voltam ao trabalho no dia seguinte, por exemplo.

O número de cirurgiões especializados em implante capilar que beneficiam de profissionalismo, excelência e sucesso permanente é limitado em todo o mundo. Entre eles, estão dois especialistas apreciados por seus resultados e suas habilidades em todo o mundo, Dr. John Peter Cole (EUA) e Dr. Özgür Öztan (Ancara, Turquia).

No Brasil, dr. Calixto realiza esse procedimento desde 2012, após o Congresso Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar. Recentemente, participou de um treinamento com John Peter Cole, na Turquia, onde aprendeu a melhor técnica para operar o aparelho PCID (aparelho robótico, automático e computadorizado). Para saber mais sobre o treinamento - FUE do dr. Calixto na Turquia clique aqui.

Dr. Calixto é membro titular da Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética. É mestre pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e autor de mais vinte trabalhos publicados no Brasil e no exterior - sendo doze em co-autoria com o professor Ivo Pitanguy, além de palestras em nível nacional e internacional. Veja o currículo completo do dr. Calixto.

TOP