Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Calvície Feminina, causas e tratamentos

30 de junho | 11:50

Calvície Feminina

Distúrbios hormonais podem causar sofrimento emocional, ansiedade. Tais sintomas podem trazer inúmeros problemas, inclusive o início de uma calvície. Além de causas hormonais, a calvície feminina pode ser ocasionada pela genética. Esse problema, que atinge vários homens, também pode ocorrer em mulheres e tem tratamento. 

Perder cabelo pode ser normal para algumas mulheres, mas quando isso ocorre com muita frequência e em grande quantidade é preciso ficar atento, ir atrás das causas e fazer o tratamento certo, pois pode se tratar de calvície. É muito difícil uma mulher ficar totalmente careca, mas pode acontecer, principalmente se a intensidade for muito grande e se a mulher for mais velha. 

O tratamento é diferenciado para cada grau da calvície feminina. Existem as pessoas que tem a queda em grandes quantidades e em um local específico, e existem as pessoas que tem pequenas quedas de cabelo em lugares distintos da cabeça. Primeiro é feito um diagnóstico da calvície feminina e depois começa o tratamento caso seja necessário uma cirurgia de transplante capilar. 

Ainda possui dúvidas sobre a calvície feminina? Entre em contato conosco através do site ou telefone. Se preferir faça uma avaliação online e agende uma consulta com o Dr. Calixto. Estamos prontos para lhe atender!

TOP