Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Conheça a técnica de transplante de fios longos

05 de julho | 15:22

Os procedimentos capilares evoluem constantemente, garantindo resultados cada vez mais naturais e satisfatórios. A novidade é a técnica de transplante de fios longos, que utiliza os fios compridos da área doadora na área calva.

O transplante de fios longos promete precisão com “qualidade artística”, pois os fios mais longos proporcionam uma visão instantânea de como o transplante ficará. Além disso, o procedimento com fios longos dá a noção de curvatura e ângulo de crescimento dos fios, recriando um cabelo natural.

A CIRURGIA

A técnica de transplante de fios longos retira o cabelo, prioritariamente, da região occipital e é realizada com anestesia local e sem internação.

O transplante utiliza a mesma técnica do Transplante de Unidade Folicular – FUT, porém não faz cortes ou raspagem prévia dos fios. As unidades foliculares que serão implantadas na área calva, podem ser de tamanhos variados, desde muito curtas até o tamanho original do fio de cabelo.

Durante a cirurgia, o médico consegue analisar a densidade capilar e distribuir melhor os fios de cabelos na área calva, sendo possível cobrir maiores extensões por procedimento.

PÓS-OPERATÓRIO

O grande diferencial do transplante de fios longos é o processo de recuperação, pois o paciente sai da cirurgia sem curativo, já que o próprio cabelo esconde as marcas do procedimento, e vai para casa no mesmo dia.

No primeiro mês após a cirurgia é proibido tomar sol, mas em uma semana o paciente já pode voltar a trabalhar. Quanto às atividades físicas, é preciso esperar três dias para voltar a fazer caminhada e uma semana para exercícios mais intensos, como correr na esteira, por exemplo.

CRESICIMENTO DOS FIOS

Apesar desta técnica permitir o resultado imediato, os fios também caem após 15 dias a um mês.  Após 3 a 6 meses os fios começam a crescer novamente, chegando ao resultado definitivo.

 

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre a técnica de transplante de fios longos, entre em contato conosco. Marque uma consulta em Goiânia ou Brasília ou faça uma avaliação online.

TOP