Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Cresce a demanda por transplante de barba

21 de outubro | 09:01

Os tempos mudam, algumas tendências vêm e voltam e outras permanecem. O que podia parecer improvável há alguns anos, hoje é mais do que uma realidade. O transplante de barba é um desses exemplos. A procura pela intervenção é cada vez maior. Ostentar uma bela barba é um dos reflexos do aumento da vaidade masculina.

Você já ouvir falar de lumbersexual?

Lumbersexual é uma tendência que está se popularizando bastante. Com referência direta ao estilo de lenhador, a barba farta, há meses sem ser retirada, é uma das características mais marcantes do estilo e um dos fatores que aumentaram a procura pelo transplante de barbas.

Transplante de barbas é para todos!

Não pense que a adoção ao estilo lumbersexual é o único motivo que fazem os homens optarem pelo transplante de barba. Cicatrizes de acne costumam incomodar muita gente e a barba é uma alternativa para escondê-las. O lábio leporino também fica menos visível quando os pelos faciais estão mais cheios.

Técnica FUE: Melhores resultados

A Técnica FUE apresenta um resultado muito natural, pois não são realizados implantes com tufos de cabelo, mas sim fio a fio. As unidades foliculares são colhidas uma por uma da área doadora do próprio paciente e não há cicatriz linear. É uma cirurgia minimamente invasiva e o paciente possui um retorno rápido às suas atividades rotineiras.

Faça agora mesmo uma avaliação online para transplante de barba com o Dr. Calixto. Cirurgião renomado com reconhecimento internacional.

TOP