Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Fue Transplante Capilar

27 de agosto | 16:59

Diversos motivos podem acarretar a queda de cabelo, quanto mais cedo começarem as quedas, mais severa será a calvície masculina ou feminina. A técnica FUE Transplante Capilar pode melhorar a aparência dos pacientes e aumentar a autoconfiança. Geralmente os pacientes tem muitas dúvidas sobre o processo da cirurgia de transplante.

Basicamente, a técnica FUE Transplante Capilar consite na retirada de folículos capilares de uma região doadora do próprio paciente para a região receptora. Em alguns casos, duas ou mais técnicas são usadas para se obter um melhor resultado final.

O preparatório para a cirurgia é bem simples. O médico cirurgião irá passar todas as indicações, incluindo o que comer, o que beber, quais medicamentos tomar e o que evitar antes da cirurgia da técnica FUE Transplante Capilar.

Outra questão importante que sempre deixa dúvidas nos pacientes é sobre a cicatriz. Como a retirada dos folículos é bem cuidadosa não será necessário cortar o couro cabeludo, o mesmo acontece com a inserção dos novos fios, não há grandes cortes, dessa forma não haverá cicatriz linear. A técnica FUE Transplante Capilar é um procedimento feito com anestesia local.


Agende sua consulta em um de nossos consultórios. Em Goiânia ou Brasília, o Dr. Carlos Calixto estará pronto para te atender.

TOP