Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Implante capilar com fios longos

30 de janeiro | 09:30

A técnica de implante capilar com fios longos é um procedimento em que os fios implantados são maiores que os das técnicas tradicionais, permitindo que o paciente tenha uma prévia de como ficará após o tratamento. Para saber mais, acompanhe o texto e esclareça suas dúvidas.

A cirurgia de implante de fios longos

A técnica consiste em retirar o cabelo da região occipital, preferencialmente. Essa etapa é realizada com anestesia local e sem internação.

No implante de fios longos, é utilizada a mesma técnica do Transplante de Unidade Folicular – FUT, porém sem cortes ou raspagem dos fios. As unidades implantadas na área calva podem ter tamanhos variados e a densidade de cada fio é analisada durante a cirurgia.

Os segredos do implante capilar com fios longos

Em alguns pontos, a técnica é similar aos métodos tradicionais: o cabelo aplicado cai após 2 ou 3 semanas. Em 3 ou 4 meses voltam a crescer de vez, reestabelecendo a parte estética do paciente.

A vantagem existente é no pós-transplante, já que nas primeiras semanas a área implantada estará coberta, facilitando o retorno à rotina normal.

É um processo sofisticado e de extrema delicadeza, que exige destreza para manter a naturalidade e preservar a personalidade do paciente. Portanto, somente um profissional com experiência poderá realizar o implante capilar com fios longos com sucesso.

O Dr. Calixto é especialista no implante capilar com fios longos. Entre em contato conosco e faça sua avaliação online.

 

TOP