Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Implante de barba: quando fazer?

26 de janeiro | 08:26

A barba está em alta e vai continuar estampando o rosto dos homens por muito tempo. Ela pode ser alinhada ou levemente desarrumada, dando um ar despojado e moderno. Para conquistar a barba ideal vale tudo: até investir no implante de barba.  Mas quem pode passar por ele? Em que situação é a solução ideal? Confira abaixo a resposta para essas perguntas. 

Quem pode fazer o implante de barba

O implante é um procedimento com fins estéticos, indicado para quem tem não tem barba ou possui fios mal distribuídos, sendo insuficientes para o preenchimento. Nesses casos, o requisito é ter pelos em abundância na parte de trás do couro cabeludo, já que é de lá que serão captados os bulbos para o implante.

O procedimento também é indicado para quem deseja cobrir pequenas cicatrizes no rosto, como cortes ou manchas, e recuperar a sua autoestima.

Cuidados básicos após o implante de barba

Para fazer o implante de barba é necessário ter certa disponibilidade de tempo, pois o inchaço pode durar até uma semana e nos dias iniciais são necessários cuidados básicos, como tocar a área com cuidado e até mesmo fazer pequenas compressas geladas.

Após o procedimento do implante de barba

Quinze dias após a cirurgia, já é possível barbear-se normalmente e os fios transplantados começam a cair a partir da terceira semana, voltando a crescer dentro de 3 a 4 meses. O resultado final pode ser observado entre o 10º e o 12º mês após o transplante.

Fique atento a esses pontos e procure um profissional responsável. O seu rosto vai ficar ainda mais bonito e a sua saúde, assegurada em todo o procedimento.

Quer saber mais sobre implante de barba? Marque uma consulta em Goiânia ou Brasília ou faça uma avaliação online.

TOP