Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Implante capilar para mulheres: saiba mais sobre o procedimento

22 de março | 15:22

A calvície capilar feminina é um drama que influencia diretamente na qualidade de vida e autoestima da mulher. Além de causar danos estéticos, a calvície feminina também pode causar problemas psicológicos e emocionais, como ansiedade e depressão. Para resolver esse problema, as técnicas de implante capilar para mulheres têm atraído cada vez mais o público feminino.

Para saber um pouco mais sobre esse procedimento, confira o texto a seguir.

Causas da calvície feminina

A calvície é um problema que pode ter diversas origens, como alopécia androgenética, alterações hormonais, inflamações no couro cabeludo e dietas com baixa proteína. Porém, a herança genética do pai e da mãe é a principal causa da alopécia androgenética, que pode causar a perda total, parcial, temporária ou definitiva dos cabelos, tornando necessário o implante capilar para mulheres para que o problema seja resolvido.

Como é feito o implante capilar para mulheres

A cirurgia de implante capilar para mulheres consiste na remoção de fios de uma região menos propensa à calvície, chamada área doadora, implantados na parte calva, chamada área receptora.

Essa técnica de implante capilar para mulheres permite implantar cerca de 8.000 fios de cabelo durante o procedimento. As unidades foliculares são montadas em grupos capilares de até quatro fios cada um, os quais são colocados no couro cabeludo de forma cuidadosa, para que a aparência final fique com aspecto natural.

 

O Dr Calixto realiza atendimentos em Goiânia e Brasília. Para saber mais entre em contato pelo site ou faça uma avaliação online

TOP