Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Mitos sobre implante capilar: saiba mais sobre o procedimento

30 de janeiro | 15:24

Os cabelos são muito importantes para nossa imagem estética, afinal emolduram o rosto e ajudam na confiança e autoestima. Por isso, antes de se submeter à cirurgia é fundamental saber mais sobre os procedimentos que podem ajudar a solucionar o problema. Pensando nisso, confira alguns mitos sobre implante capilar e descubra como essas técnicas podem beneficiar.

Mitos sobre implante capilar: confira

  • Pacientes grisalhos não podem fazer cirurgia

Não há nenhum impedimento para pacientes grisalhos fazerem o implante capilar. A cirurgia é realizada sem qualquer problema e os resultados dependem de cada paciente.

  • A cirurgia não é indicada para jovens

Este é um dos grandes mitos sobre implante capilar. Quando a perda de cabelo acontece precocemente, o paciente pode sim se submeter à cirurgia.

Nesse caso, dependendo da genética que o jovem tenha para a calvície, o tratamento pode apenas durar mais tempo para manter os resultados.  

  • A cirurgia de implante capilar é dolorosa

A cirurgia de implante capilar é realizada com anestesia local associada à sedação, garantindo que o paciente esteja dormindo durante a maior parte do tempo e não sinta desconforto.

  • Os fios não crescem após o transplante capilar

Um dos maiores mitos sobre implante capilar trata do crescimento dos fios depois da cirurgia. Após o procedimento, os fios transplantados são irrigados normalmente pela circulação sanguínea do couro cabeludo, possibilitando o crescimento comum e saudável do cabelo.

Para mais dicas e informações sobre o procedimento de implante capilar, acompanhe nossa página de Notícias. Você também pode fazer uma avaliação online ou marcar uma consulta em Goiânia ou Brasília.

TOP