Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Sou um bom candidato à cirurgia de transplante de cabelos

20 de setembro | 17:50

Os médicos avaliam vários fatores determinantes para saber se o paciente é um bom candidato à cirurgia de transplante de cabelos. Avaliam, por exemplo, o estado de saúde do paciente, a textura de seu cabelo (fino ou grosso), o contraste entre a cor do cabelo e a cor do couro cabeludo, a densidade, o tamanho da área doadora e da área a ser recoberta, se o paciente já foi previamente submetido a transplantes de cabelo, seus objetivos e expectativas quanto ao procedimento.

Para ser passado algum diagnóstico acurado ao paciente e decisões sobre quais os tipos de tratamentos, requer um exame clínico feito pelo médico e uma discussão franca com o paciente sobre os resultados esperados. O médico já deve aproveitar essa conversa com o cliente e passar uma estimativa dos custos do procedimento ou procedimentos caso seja necessário que haja mais algum outro tipo.

O médico precisa deixar claro ao paciente que o procedimento de transplante capilar redistribui os folículos existentes e não tem o poder de criar novos folículos. 

TOP