Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Técnica FUE para transplante de Cabelo

13 de agosto | 08:59

Muitas pessoas sofrem com a calvície e, cada vez mais, homens e mulheres procuram por uma solução definitiva para esse problema. O microtransplante pode ser uma solução de tratamento, mas com o passar do tempo chegamos a um método mais eficaz que é a técnica FUE para transplante de cabelo.

Esse procedimento cirúrgico consiste, basicamente, na retirada dos fios de cabelo do paciente para serem implantados em outra região. No passado, os transplantes eram feitos com a retirada de tufos de cabelo e, logo depois, recolocados na área receptora. Esses tufos tinham cerca de 15 a 20 fios de cabelo. Contudo, ao longo do tempo, o procedimento evoluiu para a retirada de faixas de 1,5cm para 2cm de largura, porém a cicatriz era grande. Nesse sentido, a técnica FUE veio para melhorar ainda mais a estética do implante, deixando o paciente ainda mais satisfeito.

Hoje a técnica FUE para transplante de cabelo é uma das mais avançadas e que apresentam melhores resultados. São retirados folículos de 1 a 4 fios da área doadora por um médico cirurgião que serão inseridas na área calva. A técnica não deixa cicatriz e permite que o paciente use cabelos curtos depois que o tratamento for finalizado.

Muitos pacientes pensam que a área que doará os fios ficará com desfalque, isso não ocorre porque dentro de alguns dias após a cirurgia a área já aparece inalterada. Os resultados são naturais e permanentes, o método é minimamente invasivo, a recuperação é bastante rápida e o paciente não sentirá dormência na área doadora. 

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça uma avaliação online ou marque uma consulta, estamos prontos para lhe atender. Temos consultórios em Goiânia ou Brasília.

TOP