Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Técnica FUE - TRANSPLANTE CAPILAR POR UNIDADES FOLICULARES

28 de julho | 08:47

A Técnica FUE, ou o tratamento de transplante capilar que antes era feito Fio a Fio, hoje é realizado por unidades foliculares, ou seja, cada unidade pode ter de 1 a 4 fios de cabelo que serão separados por microscópio. 

A cirurgia é realizada sem cortes e com lentes de aumento para garantir maior precisão na retirada e na inserção das unidades foliculares. A Técnica FUE não possui cicatriz linear como na Técnica FUT.

A vantagem do FUE é justamente não deixar a cicatriz linear, permitndo que o paciente possa usar o cabelo mais curto sem que seja possível ver que foi feito cirurgia. Uma informação importante é que cada caso possui uma necessidade diferente, sendo assim é preciso uma consulta médica, na qual será definido como será feito o tratamento.

Na Técnica FUE é extremamente importante criar uma linha frontal irregular, de densidade progressiva, sem início abrupto e a mesma não pode ser feita em linha reta. O médico deve se atentar para a idade, sexo e raça do paciente, se preocupando sempre com estética, para isso o médico deve ter uma sensibilidade ao realizar essa etapa.

O transplante capilar por unidades foliculares ou Técnica FUE é uma cirurgia minuciosa e precisa de uma maior atenção aos pequenos detalhes, isso fará a diferença no resultado final da cirurgia.

Acompanhe mais novidades e dicas a respeito da Técnica FUE. Faça sua avaliação online. Tire suas dúvidas, entre em contato ou até mesmo marque sua consulta nos consultórios de Goiânia ou Brasília. Será um prazer atendê-lo.

TOP