Centrais de atendimento

Brasília (61) 3442-8217
(61) 3711-4455
Goiânia (62) 3281-1888
(62) 99637-1888
Menu

Transplante Capilar

21 de março | 14:57

Técnica de transplante capilar

As técnicas para tratar a calvície estão cada dia mais eficazes e com um resultado que realmente agrada o paciente. O transplante capilar é uma técnica cirúrgica que inclui enxerto com punch, minienxertos, microenxertos e enxertos de unidades foliculares pela técnica FUE.

O que é a cirurgia de transplante capilar?

Com o envelhecimento, alteração hormonal e herança genética, a queda de cabelo pode se tornar um grande incômodo, principalmente quando a perda de cabelo é grande. A cirurgia de transplante capilar ajuda no processo de reversão à situação do paciente com técnicas que o ajudarão a ter cabelo novamente.

Como funciona o procedimento?

No transplante capilar o processo envolve a remoção de enxertos de cabelo de uma área doadora, os enxertos são retirados em pequenas proporções. E a partir de várias sessões cirúrgicas são transplantados esses enxertos em quantidade que vão variar entre cada paciente. Os enxertos são cortados da área doadora antes da cirurgia facilitando a remoção e acesso deles.

A recuperação e o acompanhamento pós-operatório

Após o procedimento pode haver dor, latejamento e tensão excessiva, vai depender da complexidade do procedimento realizado, mas que podem ser controladas com remédios prescritos pelo médico. Os pontos serão removidos em até 10 dias, lavar o cabelo é permitido dois dias após a cirurgia, desde que seja feito com cuidado. O médico irá marcar alguns retornos para fazer acompanhamento da cicatrização.

 

TOP